Ao cair da tarde haverá luz

Ao cair da tarde haverá luz

sábado, 9 de agosto de 2014

Se Deus não tiver piedade de nós, quem terá?


Deus, o mundo caminha para o abismo. Basta abrir o google e digitar palavras como decaptação, barbárie terrorista, entre outros, para perceber que o mundo é barbaro, mas ainda não atingiu seu potencial. Pelo andar da carruagem, ficará pior.
Centenas, milhares de videos e fotos denotam a selvageria do ser humano. Mulheres decaptadas, crianças mortas, homens "lavando" sua "honra" esfaqueando mulheres etc, etc. Eu já não suporto mais assistir toda esta barbárie. Já assisti muito e isso me tira o sono de noite. A bárbarie é a marca registrada do ser humano. Mas, por circunstancias várias, passei a acreditar que isso terá um fim, conforme velhos livros e velhos escritores. Há um dia determinado para o juízo e o estabelecimento da justiça e eu passei a acreditar nisso. Não suporto a ideia de que muitos bárbaros, assassinos, ficarão impunes, morrendo e terminando aí sua trajetória, sem a devida recompensa. Eu sei que a morte não é o fim para os maus. Eles terão sua recompensa.

Abrindo o noticiário hoje fiquei sabendo que voltaram os atentados terroristas em Israel. O terrorismo do Hamas, cansado de usar seu próprio povo como escudo para seu arsenal, decidiu levar o terror para dentro de Israel. Mas sei que isso também terá a devida recompensa. Eu só posso orar, rogar a Deus que ele traga sua justa justiça a este mundo maldito, este mundo onde os assassinos festejam seus crimes impunemente. Deus há de trazer seu juízo sobre este mundo.
Uma outra matéria sobre a região me chamou também a atenção: segundo relatório do Instituto de Estudos Palestinos, de 2012 (http://opiniaoenoticia.com.br/noticia/pelo-menos-160-criancas-morreram-cavando-tuneis-para-o-hamas-diz-informe/) o Hamas causou a morte de 160 pobres crianças, na construção dos tuneis em Gaza. Você viu alguém chorar estas mortes? Não. Qual partido de esquerda protestou contra estes crimes contra a juventude palestina? Nenhum. Mas eles não estão espumando a boca de ódio agora contra Israel, em sua guerra contra o Hamas? Estão, mas isso já era de esperar. Todo mundo conheçe a hipocrisia desse pessoal, já demonstrada pelo observador da ONU em Gaza, Hillel C. Neuer, diretor executivo da UN Watch (http://www.youtube.com/watch?v=A1L5LzQmGzU). Mas como reverter este quadro de eterna hipocrisia desse pessoal? Só Deus mesmo. Por isso, rogo a Deus que ele intervenha contra esse mundo maldito, e contra os malditos humanos que hipocritamente pervertem a justiça e o juízo. Rogo a Deus que ele intervenha nesse mundo maldito, onde a bárbarie, o assassinato e o terrorismo floresce a olhos vistos. Eu creio que Deus trará sua justiça e seu juízo a esta terra, pois já está insurportavel a bárbarie humana.
Se Deus não nos salvar, quem nos salvará deste mundo maldito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário