Ao cair da tarde haverá luz

Ao cair da tarde haverá luz

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Hamas quebra mais um cessar-fogo. Canalhas da comunidade internacional silenciam como sempre

Mais uma vez o grupo Hamas da Faixa de Gaza desrespeita cessar fogo, atacando Israel. E mais uma vez os canalhas que fingem ser humanistas, fingem que não viram. A ONU finge que nada aconteceu. Os picaretas ingleses e espanhóis fazem o mesmo. Os suecos e noruegues, eternos aliados do terrorimo, fazem o mesmo. E a vida continua. E Israel continua sendo obrigado a carregar o peso da canalhice mundial.

Todas as vezes que Israel interrompeu operaçôes militares para agradar a comunidade internacional, ou para se ver livre do achincalhe dessa escumalha, as organizaçôes terroristas se recolheram para "lamberem" suas feridas. Quando voltaram de seus esconderijos, voltaram mais fortes e bem armadas. Fica a impressão que esta escumalha da ONU, "Humanistas", "Nobéis" entre outros temem que o terrorismo acabe, se Israel resolver levar as ultimas consequencias a guerra. Parece que estes individuos temem que Israel fique sem inimigos diante de suas portas e estas pessoas fiquem sem o que motiva seu ódio: as reaçôes de Israel ao terrorismo.

Israel já tentou de tudo para agradar aos terroristas e a escumalha mundial. Entregou Gaza aos terroristas em 2005, como queria a ONU, a escumalha "humanista" e a escumalha esquerdopata. Não há mais nada que Israel faça, pois já fez de tudo para agradar ao mundo e o mundo acha que fez pouco.
O Deus de Israel não dorme

Por isso tenho a certeza que há um Deus: se não houver, a injustiça que floresce neste mundo maldito ficará sem recompensa, o que não acredito que acontecerá. Não consigo acreditar que estes hipócritas desse mundo ficarão sem a devida recompensa. Não consigo acreditar que não há um Deus para trazer seu juízo sobre esta escumalha maldita desse mundo, que nada fazem pelas milhares de vitimas cristâs no Iraque, Siria, Nigéria, mas espumam a boca de ódio toda vez que Israel se levanta contra seus agressores. 

O que um individuo como eu, um simples verdureiro, vendedor de tomate e cebola em feira de beira de estrada, pode fazer? Só orar. E eu oro, rogo, imploro, para que Deus traga sua justa justiça a este mundo. Até para um verdureiro esta hipocrisia está demais. Até para um simples verdureiro a crueldade e cinismo deste mundo está demais. Rogo a Deus que ele intervenha neste mundo maldito e traga seu juízo sobre todos os que pervertem a justiça e o direito da nação de Israel. Rogo a Deus que ele traga justiça a este mundo maldito. Esta é minha oração, no nome de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário